quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como Criar uma Conta na Android Market?

criar conta android market Como Criar uma Conta na Android Market
Você acabou de comprar um Dispositivo com Android ( Smartphone ou Tablet ) e está ansioso para baixar alguns aplicativos entre os milhares disponíveis gratuitamente na Android Market.
Então surgem a dúvida: Como criar uma conta na Android Market e\ou como cadastrar um dispositivo para que possa baixar aplicativos?

Criando uma Conta na Android Market

1. Antes de mais você precisa de uma Conta do Google ( Google Account ), essa pode ser obtida com um email do Gmail ( exemplo: seunome@gmail.com ). Se você ainda não tem um Gmail, recomendo que leia o tutorial abaixo, caso contrário pule para o passo 2:
2. Nesse ponto assumimos que você já tem um email do Gmail, então pegue seu dispositivo e acesse Menu > Configurações > Contas e sincronização > Adicionar conta > Google, na tela seguinte cliquem no botão Próxima.
conta google android Como Criar uma Conta na Android Market
3. Repare que foi apresentado duas opções à você:
3.1 Ainda não tem uma Conta do Google? Criar
  3.2 Você já tem uma conta do Google? Fazer Login
Lembre-se de que já citei um tutorial sobre como criar um Gmail, porém você também pode criá-lo na primeir opção. Mas se já tem um Gmail, escolha a segunda opção Fazer Login.
4. Na próxima tela você informará seu Gmail, senha e clicar no botão Fazer login.
conta google login android Como Criar uma Conta na Android Market
5. Agora é só confirmar as próximas mensagens e pronto! Você já pode acessar o aplicativo Market no seu smartphone ou tablet.

aplicativos android market Como Criar uma Conta na Android Market    aplicativo facebook android market Como Criar uma Conta na Android Market



Viu como é simples Criar uma Conta na Android Market e cadastrar seu dispositivo?
Tudo se resumo em ter uma Conta do Google / Gmail, logar-se no dispositivo Android que, automaticamente todos os aplicativos oficiais do Google estarão disponíveis, inclusive com as informações já armazenadas anteriormente quando utilizamos PCs.
Gostou da dica? Então faça um comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário